terça-feira, 19 de outubro de 2010

Filha da Putagem a Parte

Olá pessoal. Tudo bem? Estava há um bom tempo sem escrever pois não estava encontrando algum motivo que me encorajasse. Pois bem, o motivo apareceu, mesmo que insatisfatório, mas apareceu.
Costumeiramente, eu ouço de diversas pessoas, informações que dizem algo ou não dizem nada sobre indivíduo X, Y ou Z. Costumeiramente eu também deixava este tipo de informação de lado, pois não é de minha cultura aceitar este tipo de informação.



Eu gosto de uma frase que diz exatamente o que penso, sobre quando alguém diz algo de outra pessoa. “Existem três verdades: A minha, a sua e a verdade verdadeira”. Eu prefiro ficar com a verdade verdadeira. Para falarmos algo sobre alguém, temos que, primeiramente, olharmos para o nosso orifício anal e tentar enxergar se ele está realmente higienizado. Digo isso, pois na maioria das vezes, as pessoas que costumam falar algo de alguém não mantém a própria higiene em dia.

Falar de pessoas causa intriga, insatisfação e até mal estar. Causa o famoso DDD – Discórdia, desavença e discussão. Eu prefiro ouvir da própria pessoa em questão o que ela pensa que deve falar, para assim, eu achar o que devo pensar ou não.

Estes dias, li em um perfil no Orkut, outra frase interessante que também vou passar a utilizar: "Quando for falar mal de mim me chame, sei coisas terríveis a meu respeito". Isto é uma verdade, pois, julgar alguém sem ao menos saber dela própria o real motivo, é uma enorme falta de respeito com o próximo.

Pejorativamente falando, rabos insanos tentam confabular a respeito de cús não conhecidos pessoalmente, criando uma merda toda para depois jogar em um ventilador e ver aquilo se espalhar como um esgoto explodido por uma bomba de palavras safadas, sem escrúpulos e bastardas.

Logo, gosto de olhar para o meu rabo para ver se consegui, com a ajuda do papel higiênico, limpá-lo bem. Se ele estiver bem limpinho, vou pensar se comento qualquer bosta sobre uma pessoa. Na verdade, mesmo após um excelente banho, o meu rabo, por mais limpo que esteja, possui ainda bactérias naturais que todo o ser humano tem. Aí, eu penso que, mesmo limpo, ele está sujo, e se está sujo, já tenho com que me preocupar – com o meu próprio rabo e com a minha própria vida.

Mesmo assim, as pessoas conseguem o que querem. Causam mal estar, deixam as outras pessoas ressabiadas, pensando naquilo que ouviram e com isso, alcançam um patamar de filha-da-putagem “ou da putisse” indescritível e indefinível.

Enfim, sejamos o que realmente somos. Seres humanos. Mas sejamos sensatos, coisa que hoje em dia, um ser humano não consegue ser. Aprendi que algumas coisas na vida “são uma só”. Quer saber a causa? Na minha mente, é que duas, ninguém aguenta.

Um bom dia para todos, se conseguirem, após lerem este monte de merda jogada no ventilador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário