segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Rosas colombianas.

Bom dia pessoal, tudo bem? Apenas um post alegre e sentimental. Algo que esteve em minha mente este fim de semana.

Rosas Colombianas:
Andando lentamente pelas ruas, a névoa chega e a noite acolhe. O florista dá o grande sinal.Sinal para o princípio de uma "fisgada" perfeita. São rosas colombianas, vermelhas e abertas, sorrindo para o mundo.
Consigo. A isca realmente é fatal. Mas toda pessoa ainda possui dois sentimentos ao mesmo tempo.



Vem a grande dúvida. Devo ou não visitar o local de grandes sofrimentos como uma forma de pedir colo ao meu coração?Não consigo resposta, mas mesmo assim, o visito. O momento é insano - Alegria e tristeza batem no meu peito. Avistar a grande metrópole é o foco. Nada é visto pois a névoa não permite, mas tudo é sentido, com uma sintonia sem igual.

Chega a grande hora. Com pernas bambas, lanço o meu passaguá para retirar o peixe d'água. É como eu disse: Dois sentimentos apareceram. Apareceram, mas mais uma vez, o coração falou mais alto. Isto é o que importa - o coração.

Os sentimentos afloram e me torno a pessoa mais feliz do universo por alguns instantes. Não posso pensar em outra coisa que não o brilho dos olhos diante da luz noturna. Olhos brilham. Corações brilham. Brilharam, venceram e perderam o medo da felicidade.

A felicidade. Esta causa medo, mas dá alegria. Alegria de viver. A isca? Está atrelada ao peixe e não será largada. Pelo menos não é o que pretendo. Iscas quando removidas, machucam. Na maioria das vezes ao peixe, mas em algumas vezes ao pescador. Fico com o peixe, é o melhor e mais gostoso a ser feito.

2 comentários:

  1. Oiê!
    Lindo o post! ;)
    Pedi pra minha mãe deixar aqueles grampos e trilhos com a Bé, td bem!?
    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha terminado com minha garota e estávamos brigado.

    Tava fuçando seu blog e vi o post das rosas, tive uma idéia, dar rosas colombiana a ela...

    Detalhe que nunca tinha dado rosas a uma outra mulher que não fosse minha professora do primeiro ano do fundamental...

    Cara, dar rosas para uma mulher é a melhor coisa do mundo! huahauhaua

    Enfim, tamos juntos de novo, graças as rosas colombiana!

    ResponderExcluir