domingo, 18 de julho de 2010

Passeio dos prazeres

Hoje eu acordei tão descansado, mas tão descansado que em algum momento senti que minha mente estava até meio vazia, sem nada para pensar e sem objetivos.

Tudo bem, também pudera né? Justo no domingo eu estou querendo que a cabeça acorde a mil!!! Ahh vá - vá descansar, Flávio.

Mas sou assim - a minha mente sempre precisa de atividade. Bom, primeiramente procurei um objetivo e o alcancei. Fazer um passeio a pé, pela cidade e tirando fotos. Onde? Parque Toronto, ao lado da rodovia dos Bandeirantes.

Depois, procurar parceiros para passearem comigo. Bem, objetivo não alcançado. Mas parece que foi melhor assim pois eu estava precisando de um momento "reflexão" mesmo.

Bem, após almoçar uma bela macarronada com um bife de alcatra frito no molho Shoyu, coloquei uma bermuda e uma camiseta e partí para o parque Toronto a pé (putz, não seria idiota isto se eu não morasse a 150 metros do local).

Fui com a minha camera fotográfica que tanto amo, preparado para desvendar o tudo. E não é que desvendei? (EEEEEEEEITA PORRA).

Não estava muito inspirado para bater fotos (putz, eu sou assim, preciso de inspiração), mas as coisas aconteceram naturalmente. A vegetação estava meio judiada pelo período de frio, mas descobri coisas no parque que acredito que muitos nunca viram.

Achei um "castor" :D. Sim, estava tão empolgado com sua comidinha que eu nem o atrapalhei - meti um belo zoom na camera e voilá - registro efetuado - Ele estava super a vontade, sem preocupações com a vida. Vejam só:





E continuei o meu passeio pelo parque, achando peixes (sim, carpas maravilhosas, tenho paixão por elas), patos e a vista mais linda no meio de São Paulo. Vejam:








Moral da História ou conclusão: Espero que tenha mostrado para vocês um pouco do que a natureza pode oferecer ao ser humano sem que lhe cobre nada - isto tudo dentro de São Paulo - SP.

É isto ae galera - Tudebão e até mais vê. Semana que vem tem mais no PICO DO JARAGUÁ.

FG

Nenhum comentário:

Postar um comentário