terça-feira, 20 de julho de 2010

Changes (Black Sabbath)

Fala pessoal, tudo bem com vocês?

Seguinte: Hoje escolhi uma letra de música maravilhosa, que consegue transpor o sentimento de várias pessoas - A música é Changes, do Black Sabbath.

A tradução está logo abaixo.

Segue:

I feel unhappy, I feel so sad
I've lost the best friend, that I ever had
She was my woman, I love her so
But it's too late now, I've let her go

I'm going through changes
I'm going through changes

We shared the years, we shared each day
In love together, we found a way
But soon the world, had its evil way
My heart was blinded, love went astray

I'm going through changes
I'm going through changes

It took so long, to realize
And I can still hear her last goodbyes
Now all my days, are filled with tears
Wish I could go back, and change these years

I'm going through changes
I'm going through changes

Tradução:
Sinto-me infeliz, e tão triste,
Perdi a pessoa mais amiga que já tive,
Era a minha mulher; Eu a amava tanto,
Agora é tarde demais, tive de deixa-la ir

Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

Através dos anos dividimos cada dia,
Juntos e apaixonados encontramos um caminho,
Mas logo o mundo nos mostrou sua face maldosa,
Meu coração ficou cego, meu amor se desviou

Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

Levou tanto tempo para acontecer,
Ainda posso ouvir suas despedidas,
Agora, todos os meus dias se enchem de lágrimas
Desejaria poder voltar e mudar todos aqueles anos

Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

Um comentário:

  1. Primo fofo,
    Td bem???
    Haha... Adorei seu blog! E também o post sobre o passeio de domingo... As fotos ficaram suuuuper legais!
    Vou te seguir....
    Ah! Eu também tenho um blog, só que é mais "cara de menina" haha
    Depois passa lá....
    http://www.tjmisturado.blogspot.com/
    Bjsss e boa sorte no blog

    ResponderExcluir